O que significa Faculdade de quimica São Paulo?

Se o aluno nãeste atingiu a frequência exigida por lei 75% da carga horária Perfeito é reprovação, ok?

Gostaria do saber se posso ser reprovado por faltas, ou se tenho direito a uma recuperaçãeste na maté especialmenteria.

Entãeste minha foi conversar usando o diretor da minha escolha e ele disse q se eu faltasse Muito mais 4 dias já estaria reprovado (isso deve deter 1 mês )

3) Recorrer , Pode vir a , com sucesso?… nunca se sabe. O sucesso do 1 recurso depende muito da direçãeste e depois do Dirigente Regional e DE argumentações .. é quase qual um processo jurídico… depende do quem julga o recurso.

Se no Regimento Escolar de sua própria escola constar compensaçãeste de ausência você poderá compensar, caso contrário, nãeste.

A reclassificaçãeste nãeste possui tais como, no o entendimento, porque reclassificaria de modo a qual ano se ele está pelo último ano? Nãeste possui saiba como.

faltei amplamente já só qual não tenho atestados este mes nem fui a escola em nenhum POR DIA sera que eu irei reprovar por estas faltas nenhumas atestados mfoidicos ?

1) E se caso nãeste possa, o qual devo tomar se isso acontecer? Nada a ser feito com reprovação por falta. Se for do Estado de Sãeste Paulo, tentar em 2017 reclassificaçãeste por intermédio de uma Resoluçãeste da Secretaria do Educaçãeste.

Porém, e se eu repetir por que um professor perdeu a minha compensaçãeste do ausência (ou a diretora perdeu, nãeste sei), o de que deve ser feito? Obrigado

A escola deveria deter comunicado o seu pai enfim qual só atestado mfoidico .. e não deixado chegar na reprovação… AbraçESTES

Francisco FranklinEntrei (acidentalmente) em tua página e encontrei assuntos Destes Muito mais diversos por interesse público, que muitos guardam para si a informação. Quem possui competência nãeste tem medo do ensinar/partilhar conhecimento. Obrigado! Que este Espírito Santo lhe ilumine cada vez Ainda mais.

O de que reprova? A frequência global ou a acumulada por matéria? Sou no terceiro ano, e este professor disse qual tenho grandes chances por ficar reprovada, msm usando notas boas.

Alegar de que a escola nãeste comunicou o Conselho Tutelar, de que nãeste ofereceu compensaçãeste do ausência para abonar essas faltas… ok?

Temos de que cobrarmos tanto do governo federal como do estadual por mais cursos de medicina, navegue em torno deste site entãeste esses medicos engraçadinhos concerteza irao mostrar trabalho. E este dinheiro de modo a criar novos cursos? Ora, se temos dinheiro de modo a bancar a copa, de modo a encher o ego de muitos, acredito de que temos dinheiro tambem de modo a criar mais cursos no pais e formar Ainda mais profissionais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *